quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O amor não é senão o desejo; e assim, o desejo é o princípio original de que todas as nossas paixões decorrem, como os riachos da sua origem; por isso, sempre que o desejo de um objecto se acende nos nossos corações, pomo-nos a persegui-lo e a procurá-lo e somos levados a mil desordens.


Miguel de Cervantes

domingo, 18 de agosto de 2013

Comunhão!

...E sua mão percorria toda a extensão daquela suave pele. Ele curtia isso,
era como se seu tato tentasse tocar sua alma, sentia os arrepios e o contorcer, do corpo dela na ponta dos dedos.
E por falar em alma, a sintonia que tinha com ela era observada em seus beijos, castos ou não, eram muito mais que um encontro de línguas, uma faminta pela outra. Ela costumava dizer que seu beijo era uma preliminar de um bom sexo!
Tantas sensações envolvidas, ele não via a hora de possui-la, entrar em teu corpo, altar sagrado do teu amor, ela, esperava, arfando, ser dele, sentir ele todo dentro dela, isso era muito mais que um simples ato sexual, era a pura e mais intensa manifestação do amor... Duas almas dialogando através dos corpos!!!

não é nada...




Essa sede!


domingo, 14 de julho de 2013

O Amor...

O amor te prende...

com amarras indivisíveis...
O amor te prende...
E ao prender, liberta...

o amor te cega...
e você caminha segura sem medo...


o amor te domina...


o amor deixa marcas...

o amor te cala, 
mesmo existindo palavras a serem ditas...

o amor te prende, te cega...

Amarras invisíveis que nos ligam à outra alma


O amor é uma armadilha, na qual todos querem cair!!!






terça-feira, 9 de julho de 2013

Língua


E a língua serpenteava pelos seus lábios
E meus pensamentos tornavam-se mais pecaminosos
Solidificando desejos em minha alma...
Só existe pecadores porque existe o pecado!!!!


Gilson Costa

Me chama de lagartixa



Maldito o homem que não blasfema. Não há sexo mais insignificante na mente feminina do que aquele limitado a doces suspiros, beijos e olhos nos olhos. Esquece. Nada substitui o tempero de uma bem colocada frase chula cuspida ao pé do ouvido. Mulheres são românticas, sim. Mas antes e depois. No durante, querem uivar feito lobas.

Não há melhor acessório sexual que dizer a palavra obscena certa na hora certa. Grite expressões "duras" que a amoleçam. Descreva as imagens pornográficas e os desejos que ela esconde até do psicanalista. Essa mulher nunca mais se lembrará de você sem que o bico dos seios lhe espete a blusa. Mas é preciso acertar a dose. Aprenda a dizer o que ela quer ouvir: num dia uma pitada disso; no outro, um hai-kai daquilo.

Mulheres que gostam de sacanagem braba vão a-do-rar se você, no meio de uma transa, disser: "Humm, como minha afilhadinha cresceu...Virou moça. Deixa o titio ensinar..." Às mais soft, reserve algo como "Ai, meu pêssego, deixa eu chupar teu carocinho" e os clássicos: "Vou te lamber inteirinha", e todos os "Vou te..." que se ouvem em filmes pornô.

A verdade é que a maioria das mulheres gosta de ser tratada como puta. Se, além disso, ela apreciar ser dominada, será bem-vinda a aplicação de um "Vira assim, minha cadelinha..." (prefira "cabritinha" ou "gatinha" no começo de namoro). Cuidado com as palavras broxantes! Evite dizer "Quero invadir seu útero" e "Vou lamber esses seios murchos". Não custa também passar longe de termos como "bases normativas", "locação de ativos" e "código de lei". Língua à obra. É sucesso garantido.

Não existe amor... 2


Sade...


O Amor...


Paixões...


Erótica


Eu quero