segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Destruir tuas (in) certezas



Destruir tuas (in) certezas
É a certeza que tenho,
Mesmo não sendo ideal caminho
E por ele que eu venho
E ele me traz até você
Derrubar suas muralhas
E seus dogmas jogar para o ar
Fazer você desacreditar em acreditar
Nas tuas decantadas crenças
Cheia de mentiras e indiferenças
Fazer sair de cima do muro,
Perder teu norte e o rumo
Mostrar que em ti esta
Teu porto seguro...

Aqui estou para te deixar louca
Fazendo carinho com minha boca
Envolvendo-a em minhas malicias
Teu corpo, minha total caricia,
Quero que encontre a glória
Quando eu derrubar teus muros, de Tróia
E invadir novamente as tuas guerras
Na cama faremos paz, depois de muita guerra
Corpos suados, combalidos,
Mas sem vencedor e nem vencidos

Aqui estou para atentar tua alma
Fazer-te perder a calma
Pegar-te de jeito, por inteiro
Para você sentir o meu toque
, minha tara e o meu cheiro
Mesmo distante de mim,
Vai querer mais, eu sei que sim

Estarei nos teus sonhos, no teu dia
A todo o momento
Farei morada em teu corpo
E no teu pensamento...

Gilson Costa


Um comentário:

Anônimo disse...

seus poemas me excitam adorooooo