quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Possuir o que me possui!!! Conteúdo Adulto


Possuir o que me possui
De repente saudade se fez vontade
Dominando pensamentos castos
Transformando-os  em devassos
Uma brisa no final de tarde
Que virou em mim, tempestade
“De repente, não mais que de repente”

Sem figuras de linguagens, metáforas
Que em mim ardem, incendiando
Meus mais loucos desejos...
“Meu reino, por teu beijo”

Não te quero amiga, não te quero frágil
Nem quero saber quem te ama,
Quero você, mulher, nua em minha cama

Não te quero dócil, tímida ou retraída
Quero você safada, muito mais
Do que já foi em tua vida

Sem promessas, nem pressas, nem juras
Só quero a intensidade dos gozos
Fazer amor diversas vezes e bem gostoso!!!

Quero sussurros e gemidos loucos
E sua língua vadia a percorrer pelo meu corpo
Quero tua cavalgada, por toda noite, madrugada!

Tirar tua roupa, fazer o que eu quiser
Te pegar em pé
É isso que te proponho
“Deixe de ser apenas o meu sonho”

Quero possuir o que me possui,
Beber do teu prazer e nos meus braços
Prender-te...
Não deixar você escapar...ir
Quero te possuir!!!

Gilson Costa

Nenhum comentário: