terça-feira, 20 de setembro de 2011

REFAÇO-ME EM TEU CORPO by Ceci_Poeta


Te amando, refaço-me em teu corpo.
Como as nuvens se refazem depois
do vento forte.
Como os pássaros soltos a voar na amplidão,
sabendo que tem lugar certo pra voltar.
Como curvas sinuosas, apagando imagens turvas.
Estrada vicinal, me mostrando o final.
Que encontro no aconchego do seu corpo.
Que me mostra jóia bela e lapidada, sobre
os lençóis perfumados.
Onde o espelho reflete, a perfeição dos
nossos traços.
No verdadeiro apogeu do amor vivido.
Nossas mãos deslizam sobre a pele macia,
desfazendo os últimos embaraços.
Em teu corpo refaço-me em fim.
Como a terra se refaz com a chuva leve.
Como gotas cristalinas, expostas às cores do arco-íris.
São momentos, gestos, perfumes que ficam,
gravados na mente e no coração.
E pra sempre tatuados nos corpos, momentos de
prazer, de amor e paixão.
Já cabalmente entregue, meu coração.


Direitos reservados.
Cecília-SP-10/2008

Nenhum comentário: