domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESTRANHO AMOR O NOSSO..(desaconselhado para menor). VERSÃO GILSON COSTA


Sou teu homem

Que te consome
que te deixa molhada
assada
que te pega de frente
te deixa quente
te penetro duro
sem dó
de uma vez só
entre suas pernas
que te pega de quatro
no ato
e se encaixa
te levanta e abaixa
me faço cavalgar
para você delirar
ver meu membro
sair e entrar
num ritmo desenfreado
todo molhado
e diz que me ama
de quatro
na beira da cama
então eu suo
enquanto te possuo
perdido em tua vulva
minha alma uiva
e então você implora
e em mim rebola
Invado tua boca
te deixando louca
te deixando sem paz
sempre te querendo mais
No descaminho
De teu ardente ninho...
O perfume
De tua toca quente
Insolente
Que m engole indecente
mastigando toda hora
querendo arrancar um pedaço
meu fora
e você gritando
pra eu ir aumentando
a minhas estocadas
em plena madrugada
e peço que goze
que perca esta luta
te chamo de vadia
te chamo de minha puta
e  dentro de você me acabo
em um doce explosão
me da sede , me calo
me entrego a exaustão
No embalo vou
Gozou teu negão...!


Gilson Costa

Nenhum comentário: