domingo, 27 de maio de 2012

O banho da Deusa




Tal qual o filho de Aristeu,
Eu, um Actéon, mito atual,
Vi, mas com o consentimento seu.
Um simples fato, nada banal.

Você, minha Deusa Athena a se banhar.
Água que caia, parecia te acariciar.
E eu mortal a qual tudo assistia
Jamais esquecerei este dia

Dia onde te vi mais bela
Dia onde te pintei, em aquarela.
Dia onde da água tive ciúmes, um pouco.
Pois ela deslizava, esfregando em teu corpo.

Ah, mas toda ousadia... Tem um preço
Pecador eu, talvez castigo mereço.
Por vê-la tão linda e humana
Por desejá-la, todas as noites em minha cama.

E assim no ato fui transfigurado
De homem, passo a menino levado,
E em você me sacio por horas
E o amor por dentro, me devora.

Um animal que toma conta de mim
Quero você, ser devorado sem fim,
E ter meu corpo pelo teu dilacerado
Que é lindo e divino... Quando molhado

Gilson costa

Nenhum comentário: