domingo, 27 de maio de 2012

VULCÃO ATIVO


 
Teu corpo é um vulcão ativo, pronto para a erupção, cujo desejo lascivo, me
deixa a delirar, as lavas embriagantes, me tornam um febril amante, quando a ti
vou me entregar...

Com experiência safada, te finges subjugada, me envolvendo com carícias, ao
sussurrares malícias, com posições criativas, buscando me ver gozar......

Teus lábios me explorando, às alturas me elevando, quando atinges o meu sexo,
enlouqueço, perco o nexo, me entrego incontinenti, urrando tal qual demente,
sentindo tua boca quente...

Após o banho de gato, com o tesão aumentando, teu ninho vou penetrando, com
você me provocando, a pedir-me vá mais fundo, mergulhe nesse meu mundo, me
preencha com teu falo, percorre esta minha estrada, faça-me sentir amada,
desejada e saciada...

Atendo aos seus apelos, me infiltrando em seus meios, vagarosa e calmamente,
vou estocando potente, o teu sexo latente, que se contrai compulsivo, em
espasmos repetidos, a aumentar minha libido...

Carinhoso peço então, que mudes de posição, pois quero ser devorado, por teu
sexo já molhado, lhe vejo me cavalgando, com os seios me tocando, o tesão se
faz crescente, não suportando a pressão, com os corpos em união, gozamos
abundantemente....

Depois de um breve repouso, recomeçamos de novo, as sacanas brincadeiras, sem
tabus e sem barreiras, vivenciamos o amor, ao atingirmos orgasmos, em plena
ardência e furor, quando então extasiados, com os desejos saciados,
desfalecemos abraçados, num estado de torpor...
 
 

Nenhum comentário: