terça-feira, 8 de maio de 2012

O que eu quero de você?






Ainda preciso te dizer?
Quero-a nua
possuir a alma sua     
transar feito animal
em pé,no meio da rua...
Mostrar o quanto meu corpo
fica gostoso,
e se arrepia com seu gozo
Te pegar de 4 ou de lado
num ritmo alucinado
mostrando o quanto sou safado.
Te quero vadia sim
cavalgando sobre mim
me fazendo delirar
e dentro de você me acabar!!!
E não terei medo
de desvendar os teus segredos
 e te provar inteira
com minha lingua e com meus dedos
Quero te possuir
na mesa ou no chão
de qualquer forma e posição
extravasando meu tesão
Quero me saciar
dentro de você me acabar
desfalecer de tanto gozar...
Te quero mulher ardente      
teu corpo sedento e quente
com seu sexo molhado
todo aberto e lubrificado
pronto pra ser invadido e dominado
gemendo em meus ouvidos
perdendo  os teus sentidos
encontrando assim a sua paz
Loucamente me pedindo
mete mais




Gilson Costa

Nenhum comentário: