domingo, 2 de setembro de 2012

Loba ou Querubim



Acho que conhece o lobo interior
Então aqui venho dizer e também
Perguntar; quem você alimenta?
A Loba ruim ou aquele Candido
Querubim
Temos os dois dentro de nos
Eu também não sou uno, sou dois
Tenho um par e não sou bipolar
Hoje mais maduro alimento
O que o meu futuro diz assim
Nunca deixar o mau asfixiar
Pois também sou eu lá e cá
Mas divido de maneira singular
Não na metade
Para o meu bem estar, pouco mais
Para o lado que se permite amar
Mas o amor por mim mesmo
Aprendi cedo que o exercício
Tem que começar aqui dentro
Verbalizar e dizer que eu existo
E sei agora uma cúmplice amar
Mesmo assim às vezes o lobo
Aquele marginal e bandido
Sai para me lembrar e avisar
Que nunca vai me deixar
Então com ele hoje eu convivo
Sem estresse, um bom amigo
Vai notar que muitas vezes
Ele até poemas escreve
Sem pudor e pode até ter amor
Mas é muito mais ávido e aflito
Não sabe administrar e cuidar
Mas ai o que alimento, se faz
Presente e se impõem
Sem brigas nem dramas
Hoje posso dizer que sou inteiro
Então volto a perguntar
Que você mais alimenta
Tome cuidado com a pimenta

Ulisses Reis®
06/08/2010

Nenhum comentário: