domingo, 2 de setembro de 2012

Nossos atos na cama



Como por em palavras, os nossos atos na cama
é desejo, arrepio, é o cio que se inflama
um encaixe simetricamente perfeito
é uma dança, nossos corpos e o palco é nosso leito

E o dizer do efeito do seu gosto e gemido
Filarmônica de Berlim, musica intensa para meus ouvidos
e quando dentro do teu corpo fico
tenho que  conter meu tesão, sufocar o  meu grito
       
uma perfeita obra de arte, somos nós, o nosso encaixe.
Contra todas as leis da física, em prol das leis do universo,
somo eu e você, opostos, inversos,
mas que quando juntos e apaixonados,
em  cima, embaixo, lado a lado, somos únicos, somos enamorados

Grito de desejo e de puro desespero, teu jeito menina sapeca, meu tempero.
e minha alma que então se enfeitiça com teu olhar e beijo mole me atiça
te peço para se abrir mais para que eu entre em teu querer
assim busco a minha  paz  e encontro- a dentro de você

e toda vez que te possuo perco meu chão, meu rumo
só não perco o desejo  de ter mais sempre teus beijos
e das historias de amor ,
nem Romeu nem Julieta nem Eurídice e Orfeu
prefiro a nossa: o meu corpo sobre o teu
que é arte divina e esta escrito
deslizo pra dentro de ti sem resistência e nem atrito
e quando estamos no ápice ,o UNIVERSO fica mais bonito

Gilson Costa  

Nenhum comentário: