terça-feira, 21 de agosto de 2012

Na cama, eu e você




Assumo um compromisso com você, como homem, no mínimo te carregar no colo.
Te provar e provocar, sentir você mulher, inteira, 
prender suass pernas trançadas na minha cintura, seu cabelo no meu rosto,
seu rosto colado ao a ponto de eu sentir sua respiração, seus gemidos.  
Colocar você contra a parede, abusar, usar, tudo faz parte do meu protocolo. 
Hoje eu posso tudo, vou te dizer tudo o que eu quero fazer 
e vou te fazer responder “sim”, com toda a minha safadeza e o todo meu carinho. 
Um beijo molhado, devagar, movimentos conscientes, mão atrás da nuca, 
barba roçando no seu rosto, e um “gostosa” falado bem pertinho do seu ouvido, 
daquele jeitinho que o arrepio faz você até encolher a cabeça. 
Daqui você não sai, até arrisco em dizer que daqui você não vai querer sair, 
sou convencido, convencido quando o assunto é te fazer feliz. 
Na minha cama, você, sorrindo. Sempre!

Nenhum comentário: