quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quer que eu fale de sexo...



Quer que eu fale de sexo...
Sem nexo, é complexo.
é mais que poesia...é o roçar da pele
Que arrepia
é amar noite fora e em pleno dia
é fazer com teu corpo e meu corpo
Uma poesia
Cadencia, ritmo, respiraçãoo,
Molhar o corpo de suor
é tesão...

Adentrar em teu corpo, em tuas fendas
Fazer fantasia, fazer lenda
Percorrer suas curvas sem medo de derrapar
é te amar
Jogar-te no colchão
Na mesa, na cadeira ou no chão
Desatar todo os teus nós
Para ficarmos a sós

Alimentando nossa chama
Seja de seda ou algodãoo
Os lençois de nossa cama
Os quais você tentar desesperadamente
Agarrar
Para o prazer não te sufocar
Para no meu corpo
Nâo se afogar...

Quer que eu fale de sexo
Entre nos dois....complexo...!


Gilson Costa

Nenhum comentário: